quinta-feira, 4 de março de 2010

 

Adorei!!!! Estou muito feliz pelo selinho que ganhei da amiga Luciana do blogue "Receitas Saborosas da Lu".
Obrigada, és muito querida e eu fiquei muito contente pelo carinho!!!!
Beijinhos.


          COMO POSTAR O SELINHO

1. Comunicar à tua amiga (plantinha) que está recebendo um mimo (selinho).

2. Pedir que ela copie o texto" Plantinha da Amizade" juntamente com o Selinho, para que esta mensagem, chegue a mais pessoas e, o carinho, o respeito e a amizade possa crescer  e florescer em muitos corações a cada dia que passa.

3. Envie para os amigos que quiser, pois é tempo de semear!



Estou enviando uma plantinha para você.
Essa plantinha é chamada de AMIZADE!
Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita! Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.
Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes fortes e profundas...Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.
POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...
Ela poderá morrer, sem ao menos dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui .... 



                       Este selinho vai para:

Noêmia - do blog "Coração da Casa"
Eliana - do blogue "coisas Boas da Vida"
Mari-strawberricandy - do blogue "O Meu Refúgio Culinário"
Nadjibella - Do blogue "Saveurs et Gourmandises"
Marinex - do blogue "Gaveta de Receitas"
Soraia - do blogue "Soraia Silva"
Fimère - do blogue "Aux Délice de Gourmets"
E AINDA a todas as pessoas que visitam e que queiram levar o selinho!


Beijinhos
 
  

 






6 comentários:

  1. Olá!!
    Venho agradecer pelo facto de se ter lembrado de mim :)
    Não costumo colocar selinhos no meu blog mas agradeço á mesma o carinho..
    Espero que não leve a mal!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Fátima,
    Obrigada do fundo do coração pelo selinho e por se lembrar de mim, mal possa vou postar o selo no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. je suis très honorée par ce geste qui me touche profondément merci à toi ma chère Fatima tu es un amour
    bonne soirée

    ResponderEliminar
  4. FATIMA OBRIGADO EU ADORO SELINHO TENHO VARIOS NO MEU BLOG VOU POSTAR ESSE JÁ !!
    BJIM!

    ResponderEliminar
  5. Olá Fátima, agradeço e aceito com todo o gosto este selinho da amizade.
    Um grande bem-haja e um carinhoso abraço.

    ResponderEliminar
  6. Olá Fátima
    Eu ofereço um preço no meu blog para comemorar a chegada da primavera
    bom fim de semana

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário,a sua opinião é muito importante para mim. Obrigada por visitar o blogue Sabores de S. Carlos.
Volte sempre!

Related Posts with Thumbnails